Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Como sobreviver às birras de um bebé

Assistido na Livraria:

Colega- Ohh que bebé lindo!
Cliente-com-bebé-ao colo- Obrigada, mas sabe estou exausta.
Colega- Imagino!É das birras?
Cliente-com-bebé-ao colo- tadinho, chora!chora e não consigo descansar!
Possível-cliente-entra-em acção- Olhe, desculpe meter-me na conversa, mas sabe, fui ama muitos anos!
Cliente-com-bebé-ao colo- ah!
Possível-cliente-entra-em acção- sabe, quando ele estiver assim muito irrequieto ou a chorar muito, você...mas é só um poucoxinho,ein???
Cliente-com-bebé-ao colo- sim, sim...(ansiosa para saber o segredo)
Possível-cliente-entra-em acção- assim só um poucoxinho...liga o bico do fogão, baixinho!Só um poucoxinho!E pronto, ele fica descansado a dormir!

Eu, Colega e Cliente-com-bebé-ao colo ficamos sem resposta, sem reacção e eu ponderei muito em partilhar isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário