Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tia da Patroa

Senhora-Tia-da-patroa - Olhe tem aquele livro dos Papas com fotografias?
Eu - (com fotografias?) Deixe-me ver...Olhe temos de momento só estes.Está a falar-me de A história negra dos Papas?
Senhora-Tia-da-patroa - Sim, sim é esse.Tem fotografias!
Eu - Olhe, de momento, temos este:
Senhora-Tia-da-patroa - Ah, não, credo!!!!Este Papa é um Santo!Não, eu estou a falar dos Papas de antigamente é que eram todos perversos!
Eu - E temos este: (que como o nome indica...)
Senhora-Tia-da-patroa - Mas este não tem imagens, pois não? E olhe eu sou Tia da Patroa, faz-me desconto não é? É que senão me fizerem desconto eu compro noutro lado!

...Criatura acabou por comprar um livro de exercícios para o sobrinho sem desconto e deixou os Papas perversos e santos na livraria!

1 comentário: