Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ali à Lama

Cliente - Olhe tem livros do Ali à Lama?
Eu - (primeiro a tentar ver se reconhecia o dito autor:. Depois quando me apercebi de quem era, tive de fazer um esforço tremendo para não me desatar a rir. Ali à Lama é bem mais giro do que o antigo Lalalama) Que livro pretende?
Cliente - Um que tenha sabedoria!Sabe?
Eu- Mas quer o livro da sabedoria dele?
Cliente - Um que tenha sabedoria no titulo!
Eu - (Ó Senhor da Lama, ainda por cima quase todos têm a bela sabedoria) Temos este, este, .....
Cliente - Ah este da vida deve ser bonito, e este também, olhe levo estes...



Cliente - Sabe é que nós temos coisa e temos. Tá a ver?
Eu- É verdade! (o meu novo pois)
Cliente- A mim chamam-me assim, acha normal?Já me chamaram isso, tá a ver?
Eu- (será que há mais alguém na conversa e eu simplesmente não vejo nem consigo ouvir???)Então boas leituras!

Haja sabedoria, ein!

Sem comentários:

Enviar um comentário