Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

As pessoas que estão sempre doentes

Senhora - Olhe tem o livro das Imunidades?
Eu - (já lançaram o livro das imunidades? e fui verificar...) Será o livro das pessoas que nunca ficam doentes?
Senhora - É isso mesmo, das imunidades!
Eu - De momento não temos, mas podemos ficar com o seu contacto, e ligamos assim que chegar!
Senhor marido da senhora - Ah isso encomendando demora 6 meses!!!!!
Senhora olha para mim e eu com tamanha arrogância da parte daquela criatura afirmei com a cabeça o facto absurdo que o senhor marido da senhora tinha acabado de dizer!

Há dias, em que me torno numa livreira e não numa empregada de loja e simplesmente mando-os embora...(private joke que a seu tempo logo contarei)

Sem comentários:

Enviar um comentário