Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

É o Roque!

Prestes a fechar a loja:

Senhor-que-arruma-carros-e-que-nos-safa-nos-trocos - A senhora gosta do roque?
Eu - Defina Roque!?!
Senhor-que-arruma-carros-e-que-nos-safa-nos-trocos - É assim, eu tenho dois bilhetes para o Rock In Rio para hoje e é uma pena ficar com eles. Você não quer?
Eu - (A esta hora???) Não, obrigada!
Senhor-que-arruma-carros-e-que-nos-safa-nos-trocos - Os bilhetes custam 60€ e eu vendo-os a 64€ é justo!
Eu - (desatei-me a rir e não parei até me sentar no sofá em casa) Não, obrigada!
Senhor-que-arruma-carros-e-que-nos-safa-nos-trocos - vendo a 50€! A 50, 50,50!É uma pena ninguém aproveitar isto!
Eu - Não!Não, obrigada!
Senhor-que-arruma-carros-e-que-nos-safa-nos-trocos - A senhora não tem amigos?
Eu - Não!Não tenho amigos!


Creio que se safou com os bilhetes do Roque!

Sem comentários:

Enviar um comentário