Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cliente Mãe - Olhe ela vem buscar um livro!!!!!!
Eu - Sim?
Cliente Mãe - Ligaram-lhe!!!!
Eu - Pode-me dizer o nome ou o titulo do livro?
Cliente Mãe - É os Maias!

...fui buscar o livro...

Cliente Filha - Ah é esta tradução???Esta não é a tradução brasileira!É que a  outra foi a tradução que a minha professora pediu, acho que o texto é diferente!!!!
Cliente Mãe - Pois então não é isto, não levas!!!!
Eu - Os Maias não tem tradução, o texto é português, português!!!O que quererá dizer, é que pretende a edição da Livros do brasil! Aqui a única diferença é que as letras são menores do que a outra edição!Mas se quiser eu mando vir essa edição!
Cliente Mãe - Pois então tem de ser!!!!!
Cliente Filha - Não que eu já vi outros colegas com este também!

Ao efectuar o pagamento:
Cliente Filha - Já viste o que eu tenho de ler?
Cliente Mãe - É um crime!

(crime? crime são clientes como vocês suas pragas da sociedade...confesso que hoje acordei com os pés fora da cama, avizinha-se um longo dia...)

2 comentários:

  1. crime?
    era ocasião para sugerir "o crime do padre amaro" ;) um livro notavel!

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me disso, mas não iam compreender!!!

    ResponderEliminar