Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

terça-feira, 20 de março de 2012

Cliente - Olhe preciso de um livro para o meu professor da piscina, que também dá aulas de hidroginástica, mas não quero gastar muito dinheiro, sabe?
Eu - E sabe que tipo de livro gosta?
Cliente - Não tenho nem ideia minha querida, mas olhe, ele é muito acessível, não causa problemas a ninguém, sabe minha querida?
Eu - (começo a pensar o que é que os meus professores da piscina que também dão aulas de hidroginástica, gostariam de ler)
Cliente - Olhe levo este!!!Que lhe parece?
Eu - Não quer levar antes um livro mais relaxado, mais divertido?
Cliente - Olhe minha querida ele é mesmo assim!Levo este!


Adoro quando os clientes me pedem ajuda quando já sabem o que querem, já se decidiram mas ainda assim querem uma opinião. Se dermos a opinião contrária, eles simplesmente tratam de nos convencer!simples não é?

Começo a registar e diz-me: - Tenho de comprar um livro para o meu sobrinho para o animar, sabe minha querida ele andava a namorar com uma moça e não tinha tempo para ler, mas agora parece que já não namoram, então a ver se lhe compro um livro. Mas não é hoje minha querida!Sabe é que ele namorou com uma moça que era pobre, sim, não me venham com coisas, que era interesse. Ela andava na mesma faculdade que ele mas era pobre e lá fizeram a vida, até compraram uma casa na avenida da republica está a ver minha querida!E agora terminaram, pelo menos podiam ter tido um filho, há muitas que fazem isso para prender, mesmo que depois não desseemnadasempretinhamumfilho,masnão,nadaminhaquerida!Agoraparecequenamorouunstemposmasnãodeuemnada,eéoquedácomeçamanamoraraos20epoucosacabampassados10anosejátem35anos,évelho!!!!queéquevaifazerdavidaagora??tãovelho?olheminhaqueridaobrigada,depoisvenhobuscarolivroparaele!

humpf....

Sem comentários:

Enviar um comentário