Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Livros sem palavras


Possível cliente - Ah estes são os livros para o banho?
Eu - Não desses não temos, mas temos estes, que também dá para o banho!
(baralhou-se)
Possível cliente - Olhe assim para uma criança de 2/3 anos?
Eu - Tem estes aqui que são muito giros e estes e aqueles!
Possível cliente - ah mas tem palavras!É que ele é espanhol!!!!
Eu - Pois livros de crianças sem palavras não temos! ( e de adultos?)
Possível cliente - Tem este aqui!
Eu - Tenho,mas tem palavras!(!!!!!)
Possível cliente abre o livro e (txaram, encontra palavras!!!) - Como se diz verde em espanhol?
Eu - Verde!
Possível cliente - E vermelho?
Eu - Rojo! (vai-me perguntar tudo????ainda bem que tive 18 a espanhol, se o puto fosse alemão ou francês estava lixada)
Possível cliente - Pois é! Olhe a que horas fecha?
Eu - 23h
Possível cliente - Vou ver se encontro um livro sem palavras, obrigada!É que ele é espanhol!




Sem comentários:

Enviar um comentário