Situações e ocorrências numa livraria em Lisboa.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedidos de clientes

...entre muitas outras coisas, os pedidos de cliente tendem a não funcionar, mas...

Cliente - Olhe fiz uma reserva, já nem sei de que livros, mas era para saber quando é que os têm?
Eu - Diga-me o nome em que fez a reserva!
Cliente - (diz-me o nome)
Eu - (começo a ficar roxa pois não encontrava o pedido...mas lá estava) ...
Expliquei-lhe que por vezes demorava um pouco, mas que estávamos a tratar do seu pedido (verdade) e muito arrogante diz-me: - Como é que é possível demorarem mais de três dias, se mando vir livros dos estados unidos e demoram menos!E não me diga que estão esgotados que os livros são meus e foram lançados à cerca de 4 meses!(por uma editora que faliu à muito tempo, pois pois!!!!)

....não vou continuar a descrever a conversa...porque é que ele não pede os livros do states????
ahhh porque afinal os livros que quer são dele(!!!!!!!!!!!)
Serei apenas eu que estou a ficar doida, ou nada disto faz sentido?

Sem comentários:

Enviar um comentário